.

A blogueira


Ana Paula Magalhães, mas conhecida como Ana Magal. Balzaquiana, carioca da gema, mas com alma paulistana. Professora e jornalista digital, agora mergulhando no mundo Pet como Esteticista Animal. Sou metida à escritora, apaixonada pelas mídias sociais e blogueira desde 1999.

    Já fui professora,
    Já fui operadora de caixa,
    Já fui vendedora,
    Já fui auxiliar de escritório,
    Já fui secretária,
    Já fui estagiária,
    Já fui desempregada,
    Já fui jornalista freelancer,
    Já fui editora-chefe,
    E hoje sou sonhadora!

Nascida e criada na zona norte carioca. Solteira, sem filhos (só uma cachorrinha - serve? - rss). Viciada em internet, games, livros e cinema. Nerd assumida! =D

    Amo música.
    Amo livros.
    Amo cinema.
    Amo animais.
    Amo viajar.
    Amo dançar.
    Amo o Japão (e os japoneses).

Comecei minha vida virtual para sair de uma depressão. Aqui encontrei um mundo novo, onde fiz amigos, irmãos e companheiros. Onde vivi alegrias, tristezas e amores. Aprendi a falar línguas diversas, conheci lugares e pessoas diferentes. Encontrei pessoas. Perdi pessoas. E aprendi.

    Escrevi crônicas...
    Escrevi poemas...
    Escrevi contos...
    Escrevi poesias...
    Escrevi músicas...
    Escrevi desabafos...
    Escrevi alegrias...
    Escrevi um livro...
    Hoje estou escrevendo o segundo...

Hoje sou Esteticista Animal (conheça meu trabalho aqui) e passo meus dias cercada por um monte de bichinhos amorosos. Alguns estressados, outros revoltados, outros amigáveis, mas todos sempre sinceros... Coloquei a vida de Jornalista um pouco de lado para seguir esse sonho e se um dia voltarei, não sei, mas sempre será uma parte da minha vida especial, que irei guardar na pastinha da saudade em minha mente e coração.

E no meio-tempo entre um blog e outro... Continuo sonhando...